Salvador

Carreta carregada de ferro afunda em buraco na pista do Uruguai

O trânsito está congestionado em toda a região do Largo dos Mares e na rua do Uruguai, onde aconteceu o acidente

Redação Correio24h
- Atualizada em



Uma carreta carregada de ferro afundou na pista na manhã desta quinta-feira (10) no bairro do Uruguai, sentido Caminho de Areia, próximo ao Maxxi Atacado. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o trânsito está congestionado em toda a região do Largo dos Mares e na rua do Uruguai.

Outros acidentes
Uma carreta tombou no início da manhã de hoje, na entrada do túnel Américo Simas. Segundo a TV Bahia, o motorista Nilson Costa disse que não percebeu que a altura dos containers, carregado com móveis, que estavam na carroceria do veículo não era compatível com o espaço do túnel.

A Transalvador registrou um engavetamento na avenida Paralela envolvendo quatro veículos, sentido aeroporto, perto do Centro Administrativo da Bahia (CAB). Ninguém ficou ferido. Nas últimas 24 horas, quatro acidentes com duas pessoas feridas.


Veja também:

Conder nega que parte da pista na Via Expressa cedeu

Galeria: Chuva provoca alagamento em diversos pontos da cidade
Casa desaba no bairro de Nova Brasília; Codesal registra 20 solicitações de emergência

Ainda de acordo com o órgão de trânsito, um poste de iluminação caiu na avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, próximo a terceira ponte de Jaguaribe. A fiação ficou espalhada pela avenida e o trânsito lento.


Matéria original: Correio24h

Carreta carregada de ferro afunda em buraco na pista do Uruguai

Tags: Carreta, Buraco