Salvador

Carro bate, derruba poste de energia e causa lentidão na Paralela

Batida aconteceu próximo ao Bahia Café Hall; energia foi interrompida por algumas horas

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Um carro modelo Eco Sport bateu na noite desta terça-feira (24), por volta das 23h, em um poste de energia nas proximidades do Bahia Café Hall, na Avenida Paralela, sentido Lauro de Freitas. Por conta da batida, o poste ficou caído em parte da via e causou lentidão nos dois sentidos da avenida nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25). 

Desde o acidente, de acordo com a assessoria de comunicação da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), funcionários da empresa estão no local para realizar manutenção na rede. A energia nas proximidades foi interrompida após a batida e funcionários estão trabalhando para a troca do poste. A energia, ainda de acordo com a assessoria, foi restabelecida aos poucos, ainda na madrugada, e, na manhã desta quarta, apenas uma unidade estava sem energia elétrica. 

De acordo com o boletim da Transalvador, das 7h da terça até as 6h59 desta quarta, foram registrados 10 acidentes com 7 feridos. O estado de saúde do condutor do Eco Sport não foi informado e o carro foi retirado do local após o acidente.