Salvador

Carro invade canteiro central da Av. Bonocô e atropela duas pessoas

Vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e até o momento não se sabe o estado de saúde delas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um carro invadiu o canteiro central da Avenida Mário Leal Ferreira, conhecida como Avenida Bonocô, por volta das 14h10 desta quarta-feira (11) e atropelou dois funcionários que realizam serviços de capinagem e pintura de meio-fio. 

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o veículo estava trafegando no sentido centro quando, na altura da estação Brotas do metrô, ele invadiu o canteiro central, atropelou as duas pessoas e parou do outro lado da pista, no sentido BR-324.

Ainda segundo a Transalvador, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela Salvar. De acordo com a Secretaria de Saúde do Município, um homem de 41 anos foi atendido pela Samu e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos e escoriações no ombro.

De acordo com a assessoria da Limpurb, os dois homens são funcionários de um empresa terceirizada que presta serviço para o órgão.