Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Casa Baluarte, um lugar de felicidade

Com ambientes elegantes e aconchegantes para a realização de eventos sociais ou corporativos, distintos e personalizados, a Casa Baluarte dispõe de layouts flexíveis e facilmente adaptados para diferentes ocasiões

Redação iBahia • 11/02/2020 às 10:49 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A vista para a Baía de Todos os Santos é a primeira de muitas experiências de quem escolhe a Casa Baluarte. Todos os mínimos detalhes com o objetivo de oferecer aos seus convidados um momento único e exclusivo.

Uma tarde ensolarada em Salvador prolonga ainda mais a experiência de quem visita pela primeira vez a Casa Baluarte, um espaço montado para revelar memórias adormecidas e promover encontros inesquecíveis. Localizada no Centro Histórico de Salvador, mais precisamente, no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, todo o complexo entorno do casarão histórico do século XVIII está preparado para acolher até 2.800 pessoas, acomodadas em ambientes que unem o clássico e o moderno, bem como, estacionamento com manobristas para 150 veículos.

Com ambientes elegantes e aconchegantes para a realização de eventos sociais ou corporativos, distintos e personalizados, a Casa Baluarte dispõe de layouts flexíveis e facilmente adaptados para diferentes ocasiões. Já foi cenário de cerimônias religiosas, aniversários de celebridades e autoridades, coquetéis, palestras, comerciais e lançamento de grandes marcas.

Segunda a diretora-executiva do cerimonial, a empresária Calliane Andrade, a Casa Baluarte apresenta um inovador e arrojado conceito de ambiente multiuso voltado para fóruns mais íntimos ou apoteóticos. Ao todo, reserva um salão com 550 m² exclusivos para comportar até 800 pessoas em celebrações e encontros, numa área totalmente climatizado, equipada por um sistema de tratamento acústico exclusivo, banheiros masculino, feminino e PNE.

Também dispõe de um terraço com uma área total de 320 m² cercada por uma vista encantadora da Baía de Todos os Santos, além de um espaço verde voltado para eventos especiais, que queiram aproveitar o potencial das belezas naturais presentes em sua extensa área arborizada composta por jardins e gramados.

Suíte Baluarte
Um espaço de 330 m² de puro conforto e requinte. É um lugar criado para a intimidade! Reservado para ocasiões especiais, a exemplo da noite nupcial ou a renovação de votos de matrimônio. Ainda dispõe de um spa, pronto para um relaxante tratamento corporal e mental.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador