Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Casa de shows na Barra é lacrada pela Sucom

Órgão diz que estabelecimento foi lacrado em função do descumprimento da interdição realizada no dia 16 deste mês. Casa afirmou que vai funcionar normalmente na sexta-feira

• 21/08/2013 às 18:42 • Atualizada em 01/09/2022 às 4:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na manhã desta quarta-feira (21), a casa de shows Groove Bar, localizada na Barra, foi lacrada pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom). Segundo o órgão, o estabelecimento foi lacrado em função do descumprimento da interdição realizada pela Sucom no dia 16 deste mês. O Groove Bar, de acordo com a Sucom, não apresentou Plano de Emergência e laudo que ateste a capacidade máxima do espaço. Segundo o órgão, a atividade deverá permanecer paralisada até regularização.
Em contato com o iBahia, o Groove Bar informou que as questões estão sendo resolvidas e que um técnico da Sucom esteve no local nesta quarta-feira para fazer uma vistoria. Segundo a casa de shows, está sendo providenciado o plano de emergência e que o laudo que atesta a capacidade máxima do espaço não é necessário, devido ao Groove Bar não se enquadrar na lei que exige isto. O estabelecimento ainda afirmou que vai abrir normalmente na próxima sexta-feira (23). A segunda fase de fiscalização de casas de show e boates foi iniciada dia 9 de agosto e vai acontecer semanalmente até que todos os estabelecimentos da cidade passem por nova inspeção, informou a Sucom. Será verificado o licenciamento sonoro e se houve adequação do PSSP. Os estabelecimentos que não estiverem adequados às normas de segurança serão interditados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador