Salvador

Casa Salvador lança primeiro vídeo no YouTube; confira

Projeto California Media House apresenta a banda Canto dos Malditos na Terra do Nunca

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na última terça-feira (20), a Casa Salvador lançou seu primeiro produto no Youtube. O projeto California Media House, que tem como objetivo fomentar a cena da música baiana, apresenta no primeiro vídeo a banda Canto dos Malditos na Terra do Nunca (CMTN).

Foto: Reprodução

A CMTN, formada por Andrea Martins (vocal), Danilo Castor (guitarra), Helinho Sampaio (guitarra) e Léo Bittencourt (bateria),  vai completar 12 anos de carreira no mundo artístico neste ano. O grupo musical ficou conhecido nacionalmente com o clipe da música 'Olha a Minha Cara'.



O conteúdo do projeto California Media House vai seguir valorizando o trabalho de artistas locais. O próximo vídeo, que será divulgado no dia 03 de abril, terá como personagem o cantor e compositor Tiago Velame.

A produção dos vídeos conta com a estrutura de gravação oferecida pela Casa Salvador, que fica localizada na Barra.   O espaço tem cinco estúdios de alta tecnologia em áudio e vídeo prontos para gravação de clipes, eventos ao vivo, realitys e cursos com especialistas.