Salvador

Casal é baleado por agente da Transalvador no bairro de Coutos

Vítimas foram levadas para o Hospital do Subúrbio, mas o homem não resistiu aos ferimentos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na manhã desta quinta-feira (29), um casal foi baleado por um agente de trânsito da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), identificado como Ivanildo Santos de Jesus, no bairro de Coutos. De acordo com informações da Polícia Civil, Jailton dos Santos Cruz e mulher foram levadas para o Hospital do Subúrbio, mas Jailton não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a polícia,  Ivanildo Santos de Jesus é apontado como ex-companheiro da mulher. O caso ainda está sendo investigado. Em nota, a Transalvador informou que Ivanildo não estava em serviço no momento do crime e que os agentes de trânsito não têm prerrogativa para porte de arma.

Confira nota da Transalvador na íntegra:

"Ivanildo Santos de Jesus é agente de trânsito da Prefeitura de Salvador desde 1999. O fato divulgado não tem relação com a função profissional, já que ele não estava em serviço quando teria acontecido o crime. Agentes de trânsito e transporte não têm prerrogativa para porte de arma.

Depois de tomar ciência do fato e de confirmada a autoria, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) abrirá um processo administrativo para a tomada das medidas cabíveis".