Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Casarão desaba no bairro do Dois de Julho

Ainda não há informações sobre vítimas

Redação iBahia • 01/12/2017 às 12:09 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um casarão desabou na manhã desta sexta-feira (1º) na Rua do Cabeça no bairro do Dois de Julho, em Salvador. A Defesa Civil Salvador (Codesal) confirmou que houve o desabamento e deslocou uma equipe para o local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram para o local do desabamento.

O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o imóvel que desabou foi o Armarinho Suzi localizado no número 15 na Rua do Cabeça.

Foto: Bruno Wendel/CORREIO

Populares informaram que o desabamento aconteceu por volta das 10h30. O armarinho estava cheio, mas momentos antes do desabamento o dono do imóvel, que não teve o nome divulgado, teria pedido para que as pessoas deixassem o local. Moradores da rua informaram que um casarão que ficava ao lado do armarinho foi demolido há dois meses e o terreno estava em obras.

O Armarinho Suzi foi fundado em 1984 e é uma empresa especializada em produtos para artesanato e costura. O local é frequentado por muitos artesãos da cidade que fazem crochê, bordados, etc. Na página do armarinho na internet eles afirmaram que possuem mais de 20 funcionários.

Não há informações sobre vítimas até o momento.

Mais informações em instantes

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador