Salvador

Casarão desaba no bairro do Dois de Julho

Ainda não há informações sobre vítimas

Redação Correio 24h

Um casarão desabou na manhã desta sexta-feira (1º) na Rua do Cabeça no bairro do Dois de Julho, em Salvador. A Defesa Civil Salvador (Codesal) confirmou que houve o desabamento e deslocou uma equipe para o local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram para o local do desabamento.

O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o imóvel que desabou foi o Armarinho Suzi localizado no número 15 na Rua do Cabeça.

Foto: Bruno Wendel/CORREIO
Populares informaram que o desabamento aconteceu por volta das 10h30. O armarinho estava cheio, mas momentos antes do desabamento o dono do imóvel, que não teve o nome divulgado, teria pedido para que as pessoas deixassem o local. Moradores da rua informaram que um casarão que ficava ao lado do armarinho foi demolido há dois meses e o terreno estava em obras.

O Armarinho Suzi foi fundado em 1984 e é uma empresa especializada em produtos para artesanato e costura. O local é frequentado por muitos artesãos da cidade que fazem crochê, bordados, etc. Na página do armarinho na internet eles afirmaram que possuem mais de 20 funcionários.

Não há informações sobre vítimas até o momento.

Mais informações em instantes