Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Centro Universitário oferece semana de atividades gratuitas

Evento é totalmente online

Redação iBahia • 15/08/2020 às 16:28 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e a Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas realizam a Semana de Trabalhabilidade, que reúne uma série de atividades como oficinas, serviços e lives entre os dias 18 e 22 de agosto. O evento é totalmente online e gratuito.
Para se inscrever nas oficinas, os interessados devem acessar o site da instituição. Já as lives podem ser vistas no perfil @uninassau.laurodefreitas no Instagram. A programação terá as lives “Desafios da profissão: como trabalhar a ansiedade” (18/08, às 16h) e “Carreira sem fronteiras” (19/08, às 17h).
As oficinas serão sobre “Processo seletivo simulado on-line”; “Como utilizar o marketing digital para alavancar o seu negócio”; “Diferencial competitivo para o mercado de trabalho pós-pandemia”; “Como ampliar suas oportunidades utilizando a rede Social Linkedin”; e “Oportunidades de Negócios Pós-pandemia”.
Além disso, o evento oferece orientação de carreira. “Iremos abordar pontos de melhorias na entrevista de emprego, como elaborar o currículo de forma assertiva, como trabalhar as habilidades e competências”, explicou a analista de carreira da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, Sarah Rebeca Xavier. Para a orientação de carreira, é preciso mandar um email com os seus dados pessoas para [email protected].

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador