Salvador

Centro Universitário oferece semana de atividades gratuitas

Evento é totalmente online

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e a Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas realizam a Semana de Trabalhabilidade, que reúne uma série de atividades como oficinas, serviços e lives entre os dias 18 e 22 de agosto. O evento é totalmente online e gratuito.

Para se inscrever nas oficinas, os interessados devem acessar o site da instituição. Já as lives podem ser vistas no perfil @uninassau.laurodefreitas no Instagram. A programação terá as lives “Desafios da profissão: como trabalhar a ansiedade” (18/08, às 16h) e “Carreira sem fronteiras” (19/08, às 17h).

As oficinas serão sobre “Processo seletivo simulado on-line”; “Como utilizar o marketing digital para alavancar o seu negócio”; “Diferencial competitivo para o mercado de trabalho pós-pandemia”; “Como ampliar suas oportunidades utilizando a rede Social Linkedin”; e “Oportunidades de Negócios Pós-pandemia”. 

Além disso, o evento oferece orientação de carreira. “Iremos abordar pontos de melhorias na entrevista de emprego, como elaborar o currículo de forma assertiva, como trabalhar as habilidades e competências”, explicou a analista de carreira da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, Sarah Rebeca Xavier. Para a orientação de carreira, é preciso mandar um email com os seus dados pessoas para carreiras.lfr@mauriciodenassau.edu.br.