Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Cervejaria vai reformar bar no Imbuí destruído por incêndio

Marcos Ávila, gerente comercial da Ambev, explica que a reforma trará de volta, não só os bens materiais, os empregos que também foram perdidos pelo desastre

Redação iBahia • 02/12/2020 às 16:16 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Cervejaria Bohemia, que desde o início da pandemia vem buscando soluções para amenizar os impactos no setor de bares e restaurantes, anuncia que vai reformar o Caranguejo Master. O estabelecimento, localizado no Imbuí, precisou fechar as portas após ser atingido por incêndio no dia 2 de novembro.
Foto: divulgação
Marcos Ávila, gerente comercial da Ambev (dona de grandes marcas como Bohemia, Skol, Brahma e Colorado) em Salvador, explica que o incêndio danificou toda a estrutura do local, mas que a reforma trará de volta, não só os bens materiais, os empregos que também foram perdidos pelo desastre.
"O nosso maior objetivo é resgatar a autoestima desses profissionais que já foram bastante atingidos com a pandemia e agora com o incêndio. Vamos entregar o equipamento completamente novo, pronto para receber seus clientes", garante Ávila.
Foto: divulgação
Ainda segundo o porta voz da Ambev, o prazo para finalização das obras é até o dia 31 de dezembro. "A família do Caranguejo Master terá um réveillon mais tranquilo e iniciará o ano novo ainda mais forte", pontua Marcos Ávila.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador