Salvador

Cervejaria vai reformar bar no Imbuí destruído por incêndio

Marcos Ávila, gerente comercial da Ambev, explica que a reforma trará de volta, não só os bens materiais, os empregos que também foram perdidos pelo desastre

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Cervejaria Bohemia, que desde o início da pandemia vem buscando soluções para amenizar os impactos no setor de bares e restaurantes, anuncia que vai reformar o Caranguejo Master. O estabelecimento, localizado no Imbuí, precisou fechar as portas após ser atingido por incêndio no dia 2 de novembro. 

Foto: divulgação

Marcos Ávila, gerente comercial da Ambev (dona de grandes marcas como Bohemia, Skol, Brahma e Colorado) em Salvador, explica que o incêndio danificou toda a estrutura do local, mas que a reforma trará de volta, não só os bens materiais, os empregos que também foram perdidos pelo desastre. 

"O nosso maior objetivo é resgatar a autoestima desses profissionais que já foram bastante  atingidos com a pandemia e agora com o incêndio. Vamos entregar o equipamento completamente novo, pronto para receber seus clientes", garante Ávila.

Foto: divulgação

Ainda segundo o porta voz da Ambev, o prazo para finalização das obras é até o dia 31 de dezembro. "A família do Caranguejo Master terá um réveillon mais tranquilo e iniciará o ano novo ainda mais forte", pontua Marcos Ávila.