Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Cid Moreira participa de evento em Salvador neste sábado (29)

Além da participação do jornalista, uma das atrações é o cantor americano Wintley Phipps

Redação iBahia • 26/09/2018 às 11:40 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta quinta-feira (27), o jornalista Cid Moreira chega a Salvador para participar de compromissos na capital baiana durante o final de semana. Cid, que vai comemorar seus 91 anos no sábado (29), irá se apresentar para mais de 30 mil pessoas no evento 'Tempo de Celebrar', no Estádio de Pituaçu, a partir das 16h.

Foto: Divulgação

Além da participação do jornalista, uma das atrações é o cantor americano Wintley Phipps, que já se apresentou na Casa Branca para os presidentes Bill Clinton, George Bush e Barak Obama. A entrada para o acontecimento foi realizada através de inscrições.

O evento 'Tempo de Celebrar' vai desenvolver uma série de ações de compaixão no Estado da Bahia, na semana de 24 a 28 de setembro, concentrando a maior parte do voluntariado em Salvador, na sexta-feira, dia 28, com movimento para doação de sangue, limpeza de praças e praias e doação de alimentos para entidades assistenciais .

No domingo (30), às 10h30, Cid Moreira vai participar do Encontro Vida e Saúde, que será no Hotel Resort Stella Maris. O evento terá a participação de médicos, profissionais de saúde e outras pessoas interessadas em estudos sobre o viver saudável.

O jornalista vai dar um depoimento sobre a transformação de seu estilo de vida. Vai explicar sobre como o vegetarianismo, a espiritualidade e a prática de exercícios contribuem para seu trabalho, como um dos maiores narradores do país.

.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador