Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Cobrador baleado em assalto a ônibus na Av. Bonocô recebe alta

Vítima sofreu uma fratura no ombro devido ao tiro que o atingiu durante o assalto

• 15/12/2015 às 17:58 • Atualizada em 01/09/2022 às 4:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cobrador Samuel Batista Feitosa, 32 anos, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado, no final da tarde de segunda-feira (14). Ele foi baleado nas costas após um assalto ao ônibus em que trabalhava, na Avenida Bonocô, no início da manhã de ontem.

(Foto: Marina Silva/CORREIO)

Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o cobrador sofreu uma fratura no ombro devido ao tiro que o atingiu durante o assalto.
Samuel trabalha como cobrador na empresa Salvador Norte e fazia a linha Trobogy-Lapa, quando dois homens entraram na penúltima passarela da via, no sentido Centro, anunciaram o assalto e saquearam os passageiros. Eles desceram do coletivo no ponto seguinte, próximo a uma passarela, levando celulares, dinheiro e jóias.
Conforme o motorista do ônibus, José Renato Souza, 44, um dos bandidos disparou o tiro, após sair do veículo. Os dois fugiram em direção ao bairro de Cosme de Farias. O motorista e os demais passageiros prestaram depoimento na delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubo de Coletivos (Gercc), na Baixa do Fiscal.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador