Salvador

Colombianos envolvidos em briga no jogo da Copa América deverão deixar o Brasil

No último sábado (15), a Polícia Militar precisou separar uma briga durante o jogo da Copa América

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No último sábado (15), a Polícia Militar precisou separar uma briga durante o jogo da Copa América entre Colômbia e Argentina, na Arena Fonte Nova. A confusão aconteceu na torcida colombiana. Três estrangeiros envolvidos na briga foram conduzidos até a sede da PF.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, os três colombianos estão com irregularidades nos documentos e devem deixar o Brasil imediatamente.

Os dois homens e uma mulher foram conduzidos por PMs até o posto da PC dentro do estádio e em seguida levados até a sede da PF. Na unidade, foram comprovadas pendências relacionadas às leis de imigração.

Veja vídeo da briga:



Na madrugada do domingo (16), houve outro casa envolvendo colombianos. Militares perceberam um princípio de briga no Pelourinho, e durante abordagem encontrou uma faca com um dos estrangeiros. O homem foi conduzido até a Delegacia Especial de Proteção ao Turista (Deltur), onde assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

"Investigamos o caso. A história contada foi estranha e estamos trabalhando para tentar entender o que houve. A princípio, trabalhamos com a hipótese de briga", contou a delegada Maritta Souza, titular da Deltur.