Salvador

Com forte atuação na área de ensino, Hospital Santa Izabel segue se modernizando

Em busca do aperfeiçoamento no tratamento contra o câncer, o hospital ampliou recentemente a parceria com o grupo Oncoclínicas

Especial de Conteúdo


Um ambiente acadêmico precisa estar atualizado para passar adiante os seus conhecimentos. É assim que o Hospital Santa Izabel, que possui uma forte atuação na área de ensino e pesquisa, age. 

Em busca do aperfeiçoamento no tratamento contra o câncer, o hospital ampliou recentemente a parceria com o grupo Oncoclínicas, um dos principais em Oncologia, Hematologia e Radioterapia da América Latina. A parceria já previa atuação conjunta nos tratamentos com radioterapia e foi ampliada e estendida à Quimioterapia, consultas, intervenções cirúrgicas, entre outros.

Com isso, Os pacientes do Santa Izabel contam com tratamentos fundamentados nas descobertas científicas mais atuais e assistência humanizada e individualizada.“O Hospital Santa Izabel é acadêmico e estimula o aperfeiçoamento numa área onde o conhecimento atualizado é de vital importância”, destaca o oncologista Bruno Ferrari, fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Oncoclínicas.

O especialista ainda destaca que, com esse avanço, o paciente contará com tratamentos fundamentados nas descobertas científicas mais atuais e assistência humanizada e individualizada.

Além de Bruno, a Dra. Clarissa Mathias, oncologista da Oncoclínicas na Bahia, presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e chair do Comitê Internacional da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO) também demonstra confiança na prestação de um serviço que coloca o paciente no centro da atenção.