Salvador

Com investimento de R$30 milhões, Ambev firma parceria para eventos da Prefeitura de Salvador

Empresa será uma das principais patrocinadoras das festas populares da cidade

Luiz Fábio Almeida* (luiz.almeida@redebahia.com.br)
- Atualizada em
As festas do verão de Salvador contarão com uma novidade a partir deste ano. O prefeito ACM Neto anunciou, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (3), a parceria firmada com a Ambev. Com o acordo, durante três anos a cervejaria Skol será a responsável por patrocinar eventos como o Réveillon, Carnaval e outras festas do calendário da cidade. O investimento da empresa é de R$30 milhões por ano, passando a contar a partir do próximo verão.
Foto: Eli Cruz/ iBahia
"Vamos ter a Skol como a principal patrocinadora do nosso calendário de eventos. Um patrocínio que bate todos os recordes de arrecadação para a cidade. Vai ser um incentivo para Salvador fazer festas cada vez mais completas e com mais brilho. O recurso que a gente levanta com patrocínio a gente está economizando na saúde, educação, na habitação, na iluminação pública", afirmou Neto.O evento contou com a presença do prefeito ACM Neto, do presidente da Saltur, Isaac Edington, e dos porta-vozes da Ambev, Ricardo Melo, vice-presidente de Vendas, e Paula Lindemberg, vice-presidente de marketing da Skol, além de artistas e personalidades da Bahia.
Vice-presidente de Vendas da Ambev, Ricardo Melo. (Foto: Eli Cruz/ iBahia)
Para Melo, esta "é uma parceria muito positiva que reforça o interesse da empresa em investir na Bahia". "A gente sempre esteve presente nos eventos da cidade, mas agora a nossa parceria vai muito além", completou o vice-presidente de Vendas da Ambev.

* Sob supervisão e orientação de Eliomar Santos