Salvador

Comunidade oferece capacitações para profissionais de saúde negros

Plataforma lançada tem preço promocional de adesão até 30 de novembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A comunidade AfroSaúde, voltada para profissionais de saúde negros, lançou uma plataforma de desenvolvimento desses profissionais, onde oferece capacitações, networking e diversas ferramentas de desenvolvimento pessoal e profissional. É possível acessar o site neste link.

Para fazer parte da comunidade, os interessados podem garantir os três primeiros meses pelo valor mensal de R$ 4,99, se aderirem até o dia 30 de novembro. A partir daí, será cobrado R$ 39,90 por mês.

Dentre os temas que serão abordados nas capacitações, palestras, workshops e bate papos com especialistas, estão Comunicação e Marketing em Saúde, Empreendedorismo, Gestão e Finanças, Saúde da População Negra, Black Money, Tendências e Inovação em Saúde, além de outros focados em desenvolvimento pessoal.

Já confirmaram presença nos eventos da comunidade Jaqueline Goes, a doutora em Patologia Humana e Experimental pela Universidade Federal da Bahia em ampla associação com o IGM-FIOCRUZ. É uma das responsáveis pelo sequenciamento genético do novo coronavírus dos primeiros casos de COVID-19 na América Latina; Bruno Mascarenhas, cirurgião-dentista, Master Trainer em programação neolinguística (PNL), idealizador da página Fala Dentista! e da plataforma Dentistas do Futuro; e Suellen Rodrigues, farmacêutica, com experiências em áreas regulatórias e estratégicas na Indústria Farmacêutica há 14 anos. Gerente Científica em Doenças Infecciosas na MSD desde 2018. Possui MBA em Relações Governamentais pela FGV e é Mestranda em Políticas Públicas Internacionais pela Queen Mary Universtity of London.