Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Confira as fotos da 14ª edição da Parada Gay da Bahia

Previsão da organização do evento é que 900 mil passaram pelo local, no entanto, a Polícia Militar ainda não divulgou dados oficiais sobre o número de participantes

• 13/09/2015 às 16:57 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A 14ª edição da Parada Gay da Bahia reuniu centenas de pessoas na tarde deste domingo (13) no Campo Grande, centro da capital baiana. O percurso começou no Campo Grande, passou pela Av. Sete de Setembro, Mercês, Piedade, São Bento, Praça Castro Alves, Rua Carlos Gomes, Rua Senador Costa Pinto e Palácio da Aclamação. Entre as atrações do evento estiveram Mita Luxx, Special Kesting Stars, Valerie O Hara, Scarlet Sangalo Caborchard, Luana Lins e Ivanele Vergma, Ferah Sanchine , Suzi di Costa e Kaysha Kurtner, Natasha Vogue, Aisla Baterfly, Nathalia Strayker e Bia Matier.

A previsão da organização do evento é que 900 mil passaram pelo local, no entanto, a Polícia Militar ainda não divulgou dados oficiais sobre o número de participantes. Os participantes do evento contaram com um posto para realização de testes rápidos para detecção do vírus HIV ao lado do Teatro Castro Alves.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador