Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Confira as mudanças no tráfego de veículos neste fim de semana

Entorno da Arena Fonte Nova terá trechos bloqueados para a celebração a Santa Dulce

Redação iBahia • 18/10/2019 às 20:06 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Neste fim de semana (19 e 20), Salvador terá eventos esportivos, caminhadas ou desfiles que mudarão o tráfego de veículos da cidade. Além disso, a Fonte Nova recebe a celebração a Irmã Dulce, canonizada no último domingo (13). Confira todas as mudanças no entorno do estádio.

Veja abaixo os bairros que terão alteração de trânsito neste fim de semana:

DESFILE CÍVICO – VALÉRIA
Para o desfile, haverá interdição progressiva no tráfego de veículos, a partir das 8h deste sábado (19), na Rua Maré (saída no Condomínio Vilage Maré), Rua Principal, Rua Jardim Terra Nova, Rua da Matriz (Largo da Valéria – chegada).

2ª CAMINHADA CONTRA O CÂNCER DE MAMA DE SÃO CRISTÓVÃO
Neste domingo, durante a realização da caminhada, a Transalvador fará a interdição progressiva no tráfego de veículos, a partir das 9h, na Av. Aliomar Baleeiro, entre o antigo final de linha, próximo a Loja Construa Mais, e a Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes.

DESAFIO CICLÍSTICO DE SALVADOR – CAB
Durante o Desafio Ciclístico que acontece neste domingo no Centro Administrativo da Bahia (CAB), das 5h às 13h haverá interdição do tráfego de veículos no acesso à Avenida 1, pela Avenida Luis Viana, sentido Centro, antes do Viaduto Engenheiro Leonel Brizola, sentido Assembleia Legislativa; na Avenida 2 (primeiro retorno), sentido Avenida 5, em frente à Sefaz; na Avenida 3 (após a Igreja Ascenção do Senhor), sentido Avenida 5; e na Avenida 5, nas confluências com as Avenidas 1, 2, 3 e 4.

O estacionamento de veículos será proibido na Avenida 4. Os veículos em geral, que trafegam pelo trecho interditado, terão como opção de tráfego, sentido Centro/Sussuarana, a Av. Luís Viana, Avenida 4, e Av. Ulisses Guimarães; e no sentido Sussuarana/Centro, a Av. Ulisses Guimarães, Avenida 4, e Av. Luís Viana. Os veículos que trafegam pela Avenida Luís Viana (Paralela), em ambos sentidos, poderão utilizar o Viaduto Engenheiro Leonel Brizola como opção de retorno.

CAMINHADA DOS 50 ANOS DO COLÉGIO SARTRE - PITUBA
Durante a caminhada que acontece neste domingo, haverá interdição do tráfego de veículos, a partir das 07h, com liberação progressiva durante a passagem da caminhada, no Jardim dos Namorados (saída), Av. Octávio Mangabeira, Alameda beira da praia (via nova atrás do Antigo Aeroclube), e Praça Osório Villas Boas (chegada).

11ª CORRIDA DOS MÉDICOS – ONDINA/BARRA
Para o evento que acontecerá neste domingo, a Transalvador fará a interdição do tráfego de veículos, das 05h às 08h, na Av. Oceânica (entre a Travessa Bartholomeu de Gusmão e o Morro do Cristo), com compartilhamentos, no sentido Barra, entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira. Haverá ainda interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 06h30, na Av. Adhemar de Barros, e Rua Dr. Oswaldo Ribeiro (Rua N).

Os veículos em geral, que habitualmente trafegam pelo trecho interditado, terão como opção de tráfego, no sentido Rio Vermelho/Barra, a Rua Eurycles de Matos e Av. Anita Garibaldi; e no sentido Ladeira da Barra/Rio Vermelho, a Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua

Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame - Chame, e Av. Centenário.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador