Salvador

Confira o que abre e fecha neste feriado de 15 de novembro

Na maioria dos shoppings listados, as lojas estarão abertas

Da Redação
- Atualizada em

Nesta quinta-feira (15), é comemorado o Dia da Proclamação da República. Por conta disso, alguns estabelecimentos e serviços mudaram seus horários de funcionamento para atender ao público.


Na maioria dos shoppings listados, as lojas estarão abertas. Quem precisar enviar alguma correspondência, deverá ir à agência dos Correios localizada no Aeroporto, a única que vai funcionar nesta quinta-feira. Já as agências bancárias estarão fechadas neste feriado.


Confira o que abre e fecha


Shoppings


- Shopping Capemi

Quinta-feira (15) - O estabelecimento estará fechado.

Sexta-feira (16) - O shopping funcionará normalmente.


- Shopping Itaigara

Quinta-feira (15) - O estabelecimento estará fechado.

Sexta-feira (16) - O shopping funcionará normalmente.


- Salvador Norte Shopping

Quinta-feira (15) - O estabelecimento funcionará normalmente, das 9h às 22h, exceto Bancos Itaú e Caixa Econômica Federal, que estarão fechados.


-Bahia Outlet Center

Quinta-feira (15) - O shopping funcionará normalmente, das 9h às 19h30.

Sexta-feira (16) - O estabelecimento funcionará normalmente.


- Shopping Bela Vista

Quinta-feira (15) - A praça de alimentação e áreas de lazer abrirão das 12h às 21h e as lojas funcionarão das 13h às 21h.

Sexta-feira (16) -O estabelecimento funcionará no horário normal, das 9h às 22h.


- Shopping Barra

Quinta-feira (15) - O funcionamento será normal: lojas e praça de alimentação estarão abertas das 9h às 22h, os restaurantes do Barra Gourmet até às 23h, e os cinemas terão sua programação normal.

De sexta-feira (16) a domingo (18) - O estabelecimento funcionará no horário normal.


- Shopping Piedade

Quinta-feira (15) -  O estabelecimento abrirá em horário especial, das 13h às 19h, e a praça de alimentação funcionará a partir das 12h.

De sexta-feira (16) a domingo (18) - O shopping funcionará no horário normal.


- Salvador Shopping

Quinta-feira (15) - O estabelecimento funcionará das 9h às 22h.  Apenas os bancos, Correios, Lotérica e SAC estarão fechados.


- Shopping Center Lapa

Quinta-feira (15) - As lojas e quiosques estarão abertos das 12h às 18h. Já a praça de alimentação funcionará das 12h às 20h. Os cinemas seguirão com a programação normal.


- Shopping Iguatemi

Quinta-feira (15) -As lojas, a praça de alimentação e o Planeta Criança vão funcionar das 9h às 22h. O playland e o cinema estarão abertos a partir das 10h. Já o Outback funcionará das 12h às 15h e das 18h às 23h.


- Shopping Paralela

Quinta-feira (15) - As lojas, a praça de alimentação e praça de eventos abrirão das 9h às 22h.


- Shopping Paseo

Quinta-feira (15) -As lojas estarão abertas das 14h às 20h. Os serviços e operações de alimentação funcionarão a partir das 12h e o cinema exibe sua programação normalmente, de acordo com site do Circuito Saladearte.

Sexta-feira (16) -O estabelecimento funcionará normalmente, das 9h às 21h.


Supermercados


- Bompreço

Quinta-feira (15) - Todos os supermercados Bompreço e unidades do Hiper Bompreço abrem em horário normal, exceto as lojas que ficam localizadas em shoppings centers, que vão seguir o horário do estabelecimento. Já as lojas Todo Dia abrem no feriado, porém, vão fechar mais cedo, variando de 14h às 18h, a depender do local.


- G Barbosa

Quinta-feira (15) - As unidades Hiper Iguatemi, Hiper San Martin, Costa Azul e Lauro de Freitas abrirão das 7h às 21h. As lojas Ogunjá e Brotas funcionarão das 7h às 18h e a unidade de Fazenda Grande abrirá das 7h30 às 18h.


- Extra

Quinta-feira (15) - O funcionamento das lojas será normal. O Extra Hiper Rótula do Abacaxi e o Extra Hiper Vasco da Gama abrirá das 7h às 0h. Já o Extra Hiper Paralela funcionará 24h.


- Perini

Quinta-feira (15) - As lojas da Pituba e Graça abrirão normalmente, das 6h às 22h, e a da Barra, das 6h30 às 22h. Já a unidade da Vasco da Gama (Master) funcionará das 6h30 às 20h. As docerias do Salvador Shopping e dos shoppings Paralela, Barra e Iguatemi funcionarão de acordo com o horário de cada estabelecimento.


Serviços

- Correios

Quinta-feira (15) - Apenas a Agência Aeroporto Luís Eduardo Magalhães funcionará, em regime de plantão, das 8 às 12 horas.

Sexta-feira (16) - As agências funcionarão normalmente, exceto a agência CAB, que funciona em órgão público.

Sábado (17) - O funcionamento será normal para as agências que abrem aos sábados.

A Central de Atendimento dos Correios (CAC) funcionará normalmente, das 8h às 22h. Para solicitar serviços ou pedir informações, os telefones são: 3003 0100 (capitais) e 0800 725 7282 (interior). Para registrar sugestões, elogios ou reclamações, o número é: 0800 725 0100.


- SAC

Quinta-feira (15) - Todas as unidades que compõem a rede SAC, na capital e interior do estado, estarão fechadas.

Sexta-feira (16) - O funcionamento será normal, com exceção apenas para o posto SAC de Candeias e os Pontos Cidadão de Mucugê e Maracás, que não terão expediente por conta de decreto municipal. No mesmo dia, as unidades de atendimento do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do SAC Barra e do SAC Iguatemi também estarão fechadas para manutenção técnica.

Sábado (17) - O funcionamento será normal, com abertura dos postos situados nos shoppings Barra (7h às 13h), Iguatemi (7h às 13h), Paralela (9h às 18h) e Salvador Shopping (9h às 18h). Na Região Metropolitana, o atendimento do SAC Lauro de Freitas acontece das 8h às 13h. Em Feira de Santana, a unidade Feira Centro II estará aberta ao público das 8h às 12h.


- Hemoba

Quinta-feira (15) - As unidades não realizarão coleta de sangue.

Sexta-feira (16) - O funcionamento será normal.


- Bancos

Quinta-feira (15) - As agências estarão fechadas. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos e internet banking.

Sexta-feira (16) - As agências funcionarão normalmente.


- Sinebahia

Quinta-feira (15) - A Unidade Central não funcionará, assim como as unidades presentes nos postos do SAC.

Sexta-feira (16) - A Unidade Central não funcionará, mas as unidades presentes nos postos do SAC atenderão normalmente.