Salvador

Confusão termina com cinco feridos em prédio no bairro da Barra

Caso aconteceu por volta das 4h da madrugada, neste domingo (3); homem suspeito foi preso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma confusão dentro de um prédio abandonado ocupado deixou cinco feridos, na madrugada deste domingo (3). O caso aconteceu em edifício na rua Arthur Neiva, na região da Barra, em frente ao morro do Cristo, próximo ao circuito de carnaval.Segundo informações da SSP, Joselito Guimarães de Sant'ana, 56 anos, integrante do Movimento dos Sem Teto, foi capturado. A polícia informou que o suspeito, que possui passagens pela polícia, tentou escapar, mas foi alcançado com um revólver calibre 38 e munições.

Testemunhas contaram à PM que ele e outras cinco pessoas que estavam no prédio durante o Carnaval se desentenderam. Joselito, então, teria disparado contra elas e depois tentou fugir.

As vítimas foram atingidas nas mãos, pernas e de raspão no ombro. Em nota, a SSP informou que eles foram socorridos e ninguém corre risco de morte.

"Infelizmente este indivíduo [Joselito] estava morando no local, portanto não passava pelo nosso Portal de Abordagem montado na própria rua onde aconteceu o caso", explicou o comandante de Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.