Salvador

Conheça os 10 motéis favoritos de Salvador, segundo pesquisa

Lista foi divulgada no Guia de Motéis e teve como base as avaliações dos usuários cadastrados no site

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O site Guia dos Motéis, portal de buscar e reservas do setor, realizou uma pesquisa com usuários cadastrados para eleger as hospedagens favoritas dos casais de Salvador. A lista foi divulgada na edição 2019/2020 do prêmio Guia de Motéis.

No quesito Favoritos, por ordem alfabética, apareceram os seguintes moteis da capital baianna: Bora Bora (Narandiba), Del Rey (Jardim Armação), Dom Suítes (Pituaçu), Hollywood (Pituaçu), Kamasutra (Patamares), Le Plaisir (Costa Azul), Le Royale (São Marcos), Liberty (Lobato), Oásis (Suburbana) e Volúpia (Imbuí).

Esta é a segunda edição do prêmio, que também serve de indicativo para os proprietários avaliarem o quanto a respectiva marca é lembrada pelos frequentadores.

 “Nos últimos anos, os motéis vêm se tornando cada vez mais profissionais. Eles estão focados na experiência do cliente e também na qualidade dos serviços prestados, inclusive ao agregar novas tecnologias. Por isso, essa premiação é um bom indicativo para, inclusive, ter uma percepção daqueles que vêm seguindo essa tendência”, analisa o presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Felipe Martinez.

As avaliações foram computadas entre outubro de 2017 e dezembro de 2019 e foram realizadas por usuários cadastrados em motéis no Guia de Motéis.


Conheça os motéis premiados em Salvador:  https://www.guiademoteis.com.br/premio/salvador/favoritos/