Salvador

Contenção de palco cai em evento de pagode, mas assessoria nega feridos

Segundo a assessoria do evento, as pessoas tentavam invadir o palco quando grade cedeu e fãs foram ao chão

Kivia Souza (kivia.souza@redebahia.com.br)
- Atualizada em
Homem é atendido após cair junto com fãs de Belo (Foto: BocãoNews)
Algumas pessoas teriam ficado feridas após um acidente que aconteceu neste sábado (16), dentro do Parque de Exposições, durante o evento de camisa colorida "Salvador Fest". A grade de contenção, que fica em frente ao palco principal, cedeu e algumas pessoas, que curtiam a festa, teriam ficado feridas.

De acordo com a assessora do evento, Daniela Basílio, ninguém ficou ferido. "O que aconteceu, é que os fãs ficaram enlouquecidos enquanto Belo estava no palco. Eles começaram a forçar a grade, que caiu. Foi um efeito dominó. As pessoas caíram sobre as outras", diz Basílio.

Ainda de acordo com a assessora, o 'incidente' aconteceu durante o show do cantor Belo. "Ele estava na segunda ou terceira música, mas quando as pessoas começaram a cair ele parou de cantar, para acalmar-las e facilitar o socorro", conta Daniela. "Os policiais e brigadistas que estavam no local utilizaram o corredor de isolamento entre a grade de contenção e o palco para levantar e atender as pessoas caídas".

Belo voltou ao palco para cantar cerca de 30 minutos depois do acontecido. A produção do evento recolocou a grade e aumentou o número de seguranças para acompanhar o evento.