Salvador

Corais se apresentam gratuitamente em bairros de Salvador; veja programação

Apresentações acontecem uma vez por semana, sempre às sextas-feiras no horário das 18h30 até às 20h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Para celebrar o Natal, Salvador recebe mais uma edição do projeto 'Vozes de Natal', que leva durante o mês de dezembro apresentações gratuitas de corais para os moradores de diversos bairros.

As apresentações acontecem uma vez por semana, sempre às sextas-feiras no horário das 18h30 até às 20h. A estreia acontece no dia 7 de dezembro, na Praça Regina Guimarães, na Fazenda Grande III. 

No dia 14 de dezembro, a emoção toma conta da Praça do Largo do Tanque com apresentações dos corais 'ComCatu', da cidade homônima, 'Salesiano Encanta',  'Intervozes' e da 'Banda de Música da Guarda Civil Municipal de Salvador'. Já no dia 21 de dezembro, as vozes ecoam na Praça do Canal no Imbuí, com os corais Som da UEFS, de Feira de Santana, CANTARTE, de Amargosa, Performático Rede MABAN e Casa do Caminho.

A última apresentação acontece no dia 28 de dezembro na Praça General Labatut, em Pirajá, com os corais Juventude Arte do Recôncavo, de Santo Amaro, Sem Fronteiras, de São Francisco do Conde, Sinfônico da Polícia Militar de Salvador e Infantil Tudo com Jesus e Maria.

Serviço

O quê: Projeto Vozes de Natal

Horário: 18h30 às 20h

Datas e locais:

07/12 – Praça Regina Guimarães (Fazenda Grande III)

14/12 – Praça do Largo do Tanque

21/12 – Praça do Canal (Imbuí)

28/12 - Praça General Labatut (Pirajá)

Valor: gratuito