Salvador

Corpo de empresário paulista encontrado morto em supermercado ainda está no IML

A polícia suspeita que o empresário tenha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte

Redação CORREIO (redacao@correio24horas.com.br)
- Atualizada em
Empresário paulista foi encontrado
morto em Armação

O corpo do publicitário e empresário paulista Gian Zanotti, encontrado morto nesta segunda-feira (26) no estacionamento de um supermercado em Armação, continua no Instituto Médico Legal (IML). A polícia suspeita que o empresário tenha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte.


A família do empresário, que chegou ontem à noite a Salvador, já esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT), mas não retirou o corpo. O sepultamento deve acontecer ainda nesta terça (27).


De acordo com amigos da vítima, que não quiseram se identificar, Gian Zanotti teria saído de sua casa em Piatã para comprar cerveja mas não retornou. Segundo o major Henrique Melo da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um oficial de operações da PM estava fazendo uma ronda na região por volta das 3h quando encontrou Gian baleado dentro de seu carro, um Fiat Uno preto, que estava parado de forma suspeita no estacionamento do supermercado.


"O nosso oficial estranhou a posição do veículo da vítima, e, ao se aproximar do carro, ele percebeu que o rapaz tinha sido baleado. A situação indicava que o rapaz teria sido alvejado em outro local, e mesmo ferido teria dirigido o carro até o mercado", afirmou o major Melo.