Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Corpo de PM morto a tiros no Nordeste é encontrado em Piatã

Diego Tavares, lotado na 26ª CIPM de Brotas, foi morto na localidade conhecida como Boqueirão na noite de sexta-feira

• 06/12/2014 às 15:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
(Foto: Arquivo Pessoal)
Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (6) em uma transversal da avenida Orlando Gomes, em Piatã. De acordo com informações da Central de Polícia, o corpo encontrado é do policial assassinado na noite de ontem no Nordeste de Amaralina.
Segundo a 40ª Companhia Independente de Polícia Militar, Diego Márcio Tavares de Oliveira, 27, lotado na 26ª de Brotas, foi morto na localidade conhecida como Boqueirão.
No momento do crime, ele circulava pelo bairro do Nordeste, onde mora, à paisana. Diego teria sido reconhecido por traficantes, que dispararam tiros contra ele e o colocaram dentro de um carro, que seguiu para a região da Paralela.
Após buscas realizadas desde a madrugada, o corpo foi encontrado na Rua da Gratidão, ao lado do Colégio Paulo dos Anjos, em Piatã, com marcas de 20 disparos de armas de fogo concentradas na cabeça e nas pernas. De acordo com a polícia, também havia sinais de tortura.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. O caso segue sob investigação do delegado Marcelo Sansão, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador