Salvador

Corpo é encontrado em porta-malas de carro roubado na AV. ACM

Carro foi roubado em Brotas por suspeitos que já estavam assaltando pessoas em um fila de hospital

Redação Correio 24h
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro do porta-malas de um carro, HB20 prata, na madrugada desta segunda-feira (12), na Avenida ACM, em Salvador. O corpo foi localizado pela Polícia Militar por volta das 2h, próximo a Igreja Universal.
Segundo informações da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas), tudo começou por volta da meia noite no bairro de Brotas. Testemunhas contaram que dois suspeitos, em um Citroen verde, estavam roubando pertences de pessoas que estavam na fila de espera de um hospital. Eles também roubaram um HB20 preto e, em seguida, fugiram sentido Acupe.
Os policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Momentos depois o HB20 roubado foi localizado em frente a uma concessionária de veículos, próximo a Igreja Universal, na Avenida ACM. Os policiais foram até o local e, ao realizar a abordagem e busca pessoal no veículo, encontraram o corpo no porta-malas.
A PM isolou a área e acionou a perícia técnica e a Polícia Civil. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).