Salvador

Costa Azul e av. Tancredo Neves terão trânsito interditado neste fim de semana

Interdição acontece das 7h às 16h, devido a um serviço de reordenamento de cabos da Coelba

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Trechos da avenida Tancredo Neves e do bairro Costa Azul serão interditados neste fim de semana, das 7h às 16h, devido a uma obra da Coelba na região. Isto porque a empresa estará realizando mais uma etapa o serviço de reordenamento de cabos de telecomunicação e da rede elétrica.

No sábado (5), a interdição acontece em uma das faixas da avenida Tancredo Neves. Já no domingo (6), o bloqueio será feito nos acessos a rua Clara Nunes, avenida Tancredo Neves e Costa Azul. 

De acordo com a Coelba, o serviço, que tem como objetivo oferecer mais segurança para a população e maior organização do espaço urbano, será realizado em duas etapas. Na primeira parte, as empresas de Telecom tem um prazo para ordenar seus cabos nos pontos de acesso previamente definidos em reunião com a Coelba.

O serviço a ser realizado neste fim de semana faz parte da segunda fase do reordenamento de cabos, quando equipes da Coelba vão a campo e avaliam a ordenação feita pelas Telecons. A operação começou no início de outubro deste ano e está sendo realizada em parceria com a Prefeitura de Salvador e a Transalvador.