Salvador

Curso de audiovisual abre mais de 30 vagas em Salvador

Interessados devem ser moradores do entorno do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), está realizando um curso gratuito de audiovisual. Ao todo, são 35 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de outubro ou mediante a disponibilidade de espaço. As aulas serão realizadas terças e quintas-feiras, de 02 de outubro a 1º de novembro, pelo turno da manhã, no Salvador Shopping (8h às 12h) ou à tarde no Salvador Norte (14h às 18h).

Foto: Divulgação
O IJCPM atende moradores do entorno dos empreendimentos do Grupo JCPM e visa, sobretudo, elevar o potencial de conhecimento e de inserção desse público no mercado de trabalho. Os pré-requisitos dos interessados devem ter entre 16 e 24 anos, cursar ou ter concluído o Ensino Médio em escola pública, além de residir nos bairros de entorno das sedes do Salvador Norte Shopping (São Cristóvão, Jardim das Margaridas e Cassange,) e do Salvador Shopping (Pernambués, Boca do Rio e Saramandaia).

Para realizar as inscrições, é necessário levar cópias do CPF e documento de identidade, comprovantes de residência e de escolaridade. A entrega da documentação deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, na sede dos Institutos: Salvador Norte Shopping (estacionamento G1) e Salvador Shopping (estacionamento G2 Vermelho A).

Além da capital baiana, o IJCPM possui outras quatro unidades, localizadas em Aracaju (SE), Fortaleza (CE) e Recife (PE), e chega a registrar cerca de 5 mil atendimentos por ano, sempre com foco no apoio a jovens moradores de bairros próximos às unidades de negócio do Grupo JCPM. Para obter mais informações, basta acessar o site do instituto