Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Detran-BA receberá 2 mil bafômetros

Material será doado pela Ambev, em razão do "Dia de Responsa"

• 19/09/2013 às 10:26 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) irá receber, nesta sexta-feira (20), através do Governo do Estado, 2 mil bafômetros. Os equipamentos foram doados pela Ambev e serão entregues em solenidade realizada na sede da Cipó, ONG localizada no bairro do Rio Vermelho. O evento faz parte das ações da empresa para o "Dia de Responsa", promovido pela cervejaria no país todo. A ideia é promover o consumo responsável de bebidas alcóolicas e evitar a associação de álcool e direção.
Após a solenidade, o Detran irá realizar um comendo educativo na região do largo da Lucaia, como parte das comemorações a Semana Nacional de Trânsito (SNT), que neste ano trabalha o tema “Álcool, outras drogas e segurança no trânsito: efeitos, responsabilidades e escolhas”. Os funcionários estarão uniformizados, munidos de material educativo e brindes, abordando motoristas e motociclistas. Leia mais: Semana de Trânsito do Detran traz simulador de direção "sob efeito de álcool"
Autoridades como o Chefe de Gabinete do Detran, Márcio Lúis Blanco, o Diretor de Patrimônio do órgão Reginaldo Batista Santos, o Secretário de Administração do Estado, Edelvino Góes, além do Vice Presidente de Relações Corporativas da Ambev, Milton Seligman, o diretor de Relações Socioambientais Ricardo Rolim e o Diretor Regional, Cassiano de Stefano estarão presentes na ocasião.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia