Salvador

Dia Internacional da Pizza é comemorado com ação solidária em Salvador

Renda arrecadada durante os dias do evento serão revertidas em doações para a Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Em homenagem ao Dia Internacional da Pizza, na próxima segunda (10), o restaurante Le Pettine Pizzeria ira realizar um ação solidária em prol do Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral (NACPC), entidade sem fins lucrativos.

(Reprodução: Divulgação)

O evento irá transformar 20 crianças do NACPC em verdadeiras chefs de cozinha, com um dia inteirinho dedicado somente para elas, com lanches, brincadeiras e sem faltar é claro a produção de pizzas. A ação, batizada de Pizza Solidária acontecerá do dia 10 a 14 de julho, e metade da produção feita durante esses quatro dias serão revertidas em doações para o Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral.

Com 16 anos de existência e chancela da UNESCO e Ashoka, a NACPC atende cerca de 600 crianças com paralisia cerebral, oferecendo fisioterapia, atividades de lazer e tratamentos com a utilização de tecnologia diferenciada, como o traje que auxilia a criança a andar, uma roupa com borrachas, criada pela Agência Espacial Russa.

Serviço

Ação Pizza Solidária - Le Pettine Pizzeria

Onde: R. da Paciência, 131 - Rio Vermelho.

Quando: 10 a 14 de julho

Telefone: (71) 2132-9279