Salvador

Digital influencer denuncia namorado por agressão após festa em Salvador; veja vídeo

'Fui brutalmente agredida após a Lavagem do Bonfim', disse ela nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A digital influencer Anne Sampaio usou as redes sociais para denunciar a agressão que sofreu do então namorado, com quem estava há cerva de seis anos. Segundo a baiana, o homem deu murros e socos nela após eles deixarem a Lavagem do Bonfim, na última quinta-feira (16).

Fotos: Reprodução/Instagram

"Eu estava sentada no colo dele porque o carro estava cheio, fizemos uma brincadeira entre amigos e ele me deu um tapa do lado do meu rosto. Todo mundo viu. Eu virei para ele e disse: 'Não me bata, não'. E logo eu recebi o primeiro soco e cai na parte da frente do carro", disse.

Anne contou que tentou se defender após o namorado iniciar as agressões: "quando eu virei ele já veio para cima de mim com socos na testa e cabeça. Eu arranhei ele, fui me defender porque ele estava me dando muitos socos. Quando ele conseguiu sair do carro ele ainda tentou me bater mais e os meninos que estavam na hora conseguiram tirar ele. Apesar dos ferimentos, a dor moral está pior do que a dos machucados, porque foi uma coisa repentina, sem esperar. Quero que ele pague pelo que ele fez".

A influenciadora registrou a agressão na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas. De acordo com o advogado Gabriel Bomfim, já existe uma medida protetiva para que o rapaz não se aproxime da vítima.