Salvador

Diretor da Globo ministra workshop de interpretação para TV em Salvador

Curso acontece em agosto, no Othon Palace, em Ondina

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O diretor de novelas da Globo, Marcelo Zambelli, desembarca em Salvador em agosto para ministrar o workshop 'Interpretação para TV', nos dias 26 e 27, no Othon Palace, em Ondina. O curso, que tem realização da All Records Produções Artísticas, é baseado no work in progress da New York Film Academy, uma das maiores escolas do mundo.


O valor do workshop é de R$ 800 e pode ser dividido em até 12x. Os alunos vão fazer leituras de cenas reais de novelas que foram dirigidas por Marcelo, entre elas 'Rock Story', 'Êta Mundo Bom', 'Alto Astral', 'Sete Pecados', 'Caras e Bocas', 'Ti Ti Ti', 'Morde e Assopra', 'Aquele Beijo' e 'Guerra dos Sexos'.

Além disso, os participantes vão receber um certificado e um vídeo book, gravado em HD, para guardar como portfólio. Vale lembrar que Marcelo vai ser responsável por dirigir a nova novela de João Emanuel Carneiro, que vai ser ambientada em Salvador. 

Serviço

Workshop com Marcelo Zambelli

Datas: 26 e 27 de agosto

Local: Bahia Othon Palace, em Ondina

Horários: de 9h às 14h (turma da manhã) e de 15h às 20h (turma da tarde)

Valor: R$ 800

Formas de pagamento: transferência, depósito bancário, cartões de crédito, débito online e boleto. É possível parcelar em 12X sem juros com o Pagseguro e assinantes do Clube Correio tê 20% de desconto em cada matrícula.

Mais informações: (71) 992469396 e (71) 987891004 ou no site: www.allrecords.com.br