Salvador

Baleados em ataque na Federação respondem por tráfico de drogas, diz polícia

Todos foram surpreendidos por quatro homens em duas motos nas imediações do Conjunto Parque São Braz

Bruno Wendel, do Correio 24h
- Atualizada em

Baleados em um ataque de motoqueiros no bairro da Federação, duas, das três vítimas, respondem por crimes. Todos os rapazes foram surpreendidos por quatro homens em duas motos nas imediações do Conjunto Parque São Braz.

Antônio Santos Oliveira, 22, baleado na nuca, responde inquérito por tráfico de drogas. Ele está internado no Hospital geral do Estado (HGE). Também sob cuidados médicos no HGE, André Bastos de Menezes, 22, ferido na coxa, responde processo por roubou.

Os dois estavam na companhia de Erick dos Santos Onorato, 20 anos, que foi baleado na cabeça. Os três foram socorridos por populares, mas Erick já chegou morto no HGE.

Traficante
Segundo moradores, os três vendiam droga ao lado de campo de futebol, que à noite funciona como uma boca-de-fumo. “Eles vendiam direto. Eram aviões”, disse um morador do final de linha da Federação.

Os três rapazes fariam parte do grupo do traficante Elcinho, que, além de ter uma boca-de-fumo no Parque São Braz, tem outros dois pontos de venda de drogas: Engenho Velho da Federação e Boca do Rio.

Ainda de acordo com moradores, Elcinho é um traficante independente, mas já vem estreitando as relações comerciais com traficantes do Bom do Maluco (BDM), que vem crescendo na região.