Salvador

Dois homens acusados de roubar carros são presos em operação da polícia

A dupla se encontra à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para perícia

Redação CORREIO (redacao@correio24horas.com.br)

Dois homens acusados de roubar carros foram presos nesta terça-feira (09) em uma operação realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Segundo informações da Polícia Civil, Evandro Lessa Borges, mais conhecido como Barreado, 34 anos; e Marcos Dias dos Santos, mais conhecido como Marquinhos, 21 anos, estavam em um caminhão Mercedes Benz quando foram presos em flagrante na BR-324, próximo ao pedágio de Simões Filho.


Antes de ser encaminhado à delegacia, Marquinhos,que é apontado com líder da quadrilha, informou aos policiais que no bairro de Valéria havia um local onde eram guardados os carros roubados. Ao chegar no imóvel, um veículo Escort, cor prata, ano 1999, foi apreendido.


No interior do carro foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, e munições. Foram encontrados também, em Valéria, uma caçamba, dinheiro, cartões de crédito e documentos diversos, provavelmente de vítimas dos criminosos.


Ainda segundo a polícia, os investigadores da DRFRV descobriram que o caminhão Mercedes, que era roubado, seria vendido hoje em Feira de Santana.


A dupla se encontra à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para perícia. A polícia prossegue com as investigações para identificar os outros participantes da quadrilha.