Salvador

Dois homens, uma mulher e um bebê são mortos a tiros na Avenida Juracy Magalhães Júnior

Crime aconteceu na noite deste sábado (15) na ladeira que dá acesso a um condomínio de luxo, no bairro do Horto Florestal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Dois homens, uma mulher e um bebê foram mortos a tiros na noite deste sábado (14), na avenida Juracy Magalhães Júnior, na ladeira que dá acesso a um condomínio de luxo, no bairro do Horto Florestal. Inicialmente, a criança de aproximadamente um ano tinha sido socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (15). Esta foi a segunda chacina que aconteceu em Salvador em menos de 48h.  As informações são do CORREIO.

De acordo com a polícia militar, os policiais da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados por populares no início da noite. Segundo a nota, chegou até os agentes que um homem armados em um carro Fiat, modelo Linea, saíram do veículo com as vítimas e, em seguida, atiraram contra elas.

"O bebê chegou a ser socorrido para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos. A PM isolou a área e acionou os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção", disse a nota. Não há informação sobre a ligação da criança com as outras vítimas e o nome dele não foi revelado. Os polícias chegaram a fazer buscas na área, mas ninguém foi preso.


Segundo a apuração do CORREIO, uma das vítimas usava colete de mototaxista e foi encontrado amordaçado. O corpo dele estava caído no meio da rua e as outras vítimas estavam na calçada. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil