Salvador

Dois policiais são afastados após morte de empresário no bairro de Armação; veja vídeo

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (22). Imagens mostram seis policiais militares colocando Márcio Pérez dentro de uma viatura

Redação iBahia (redacao@portalibaia.com.br)
- Atualizada em

Dois policiais militares foram afastados após a morte do empresário durante uma ação policial no bairro de Jardim Armação. O empresário Márcio Pérez, de 42 anos, morreu na noite desta quarta-feira (19) após ser atingido com um tiro na nuca quando estava entrando em casa.

Foto: Reprodução/Facebook
Testemunhas relataram à TV Bahia que o carro da PM estava com os faróis altos e não estava com o giroflex ligado, algo que é comum em abordagens policiais. No momento, Márcio teria pensando que se tratava de um assalto, arrancou o carro e foi baleado em seguida.

Após ser atingido, o empresário perdeu o controle do carro, capotou o veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No momento ocorrido, ele estava acompanhado de uma mulher que prestou depoimento ontem (20) à polícia na Corregedoria da Polícia Militar.

Em um vídeo gravado por vizinhos e publicado pelo CORREIO, é possível ver seis policiais carregando Márcio e o colocando dentro de uma viatura.

Em nota enviada à imprensa na quinta-feira, a Secretária de Segurança Pública determinou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apure o caso em conjunto com a corregedoria. "Vamos investigar com celeridade e esclarecer com o fato ocorreu", disse o secretário da SSP, Maurício Teles Barbosa.