Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Drives trhu ampliam atendimentos para vacinação contra gripe

Os drives trhu funcionam de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08 às 17 horas

Redação iBahia • 02/06/2020 às 20:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os drives trhu irão ampliar atendimento para vacinação contra a influenza para todos os grupos prioritários a partir desta quarta-feira (3). A medida visa facilitar o acesso ao imunobiológico no município. É importante que a pessoa compareça para a vacinação com a documentação completa exigida, visando dinamizar a triagem e a vacinação.
Idosos, trabalhadores de saúde, profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas, funcionários do sistema prisional, caminhoneiros, motoristas e cobradores do transporte público, portuários, professores das redes pública e privada, adultos de 55 a 59 anos, além de gestantes, puérperas (mães no pós-parto até 45 dias), pessoas com deficiência e crianças de seis meses a menores de seis anos, ou seja, até 5 anos 11 meses e 29 dias poderão utilizar o serviço onde os indivíduos são vacinados sem a necessidade de descer do carro.
Os drives trhu funcionam de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08 às 17 horas, na Arena Fonte Nova; no 5º Centro de Saúde Clementino Fraga, nos Barris; nos dois campi da Faculdade Bahiana de Medicina, nos bairros do Cabula e Brotas; e no Atakadão Atakarejo de Fazenda Coutos). Além dos drives, todas as 142 salas de imunização da rede municipal também ofertam as doses.
Prorrogação – Diante do baixo índice de vacinação de alguns grupos prioritários, o término da Campanha Nacional de Vacinação teve o prazo ampliado para o dia 30 de junho. Desde o início da estratégia em 23 de março, pouco mais de 581 mil pessoas foram imunizadas na capital.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador