Salvador

Duas pessoas morrem após elevador despencar em prédio do Corredor da Vitória

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (18)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um elevador despencou em um prédio localizado no Corredor da Vitória e deixou dois homens mortos e um ferido. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), na área externa da Mansão Carlos Costa Pinto, onde foi instalado o elevador para realização de obras no local. As informações são do G1 Bahia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS), além dois dois óbitos, um homem de 44 anos teve um lesão no tornozelo e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com apuração do G1, informações preliminares dão conta que os homens realizam a manutenção das piscinas privativas que ficam na varanda de cada apartamento.

Em nota enviada à imprensa, o Condomínio Mansão Carlos Costa Pinto lamentou e se solidarizou com a dor das famílias dos trabalhadores vitimados.

"O acidente aconteceu na montagem do elevador de obras pela empresa TECPORT LTDA para realização de obras na fachada do prédio. Os dois dos trabalhadores são contratados da TECPORT LTDA, responsável pelo fornecimento, instalação e montagem de 'plataformas motorizadas', e que já prestou serviços ao Condomínio durante dois anos. O Condomínio informa que está colaborando com as autoridades para que as causas do acidente sejam esclarecidas", disse a nota.