Salvador

Em comemoração ao Dia das Mães, evento sobre educação disponibiliza serviços gratuitos

Evento será realizado no dia 26 de maio, na Ferreira Costa, Paralela, em Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em comemoração ao Dia das Mães, o 'Day Off Family' traz para a terceira edição o tema "A educação através da cura e das práticas integrativas". O evento será realizado no dia 26 de maio e as inscrições podem ser realizadas pelo site. O encontro será das 8h às 12h, na Ferreira Costa, Paralela, em Salvador.

“Não há como olhar para o outro sem antes olhar para mim. A educação é natural e fluídica quando estamos em harmonia com nós mesmos. Isso ocorre a partir da cura e do perdão. Se eu estou bem resolvida com meu passado e minhas emoções, consequentemente, consigo educar melhor os meus filhos”, explica a fundadora do Instituto Somos Pais e idealizadora do evento, Jéssica Costa.

(Foto: Divulgação)

Programação

Durante o evento, serão abordadas questões que marcaram a infância e vida dos pais, como: abusos, violência, drogas, alcoolismo, abandono, adultérios, exclusão, traumas e dores diversas. “Podemos e devemos nos libertar para educar nossos filhos com amor e respeito”, conclui Jéssica.

Além da orientadora educacional, Jéssica Costa, participam do bate-papo a psicóloga, Ivana Cangussu, e a astróloga e terapeuta holística, Denise Dinigre.

A programação inclui, ainda, ambientes de SPA Facial (cuidados com a pele/peeling de diamante), beleza (maquiagem), relaxamento (massagem e meditação), autoestima (sex coach) e sorteio de mini ensaio fotográfico.

SERVIÇO

O quê: 3º Day Off (Dia de Folga) da Família

Quando: 26.05 (sábado), das 8h às 12h.

Onde: Auditório da loja Ferreira Costa - Av. Luiz Viana Filho, 6180 - Paralela

Inscrições: http://www.institutosomospais.com.br/3-day-off-da-familia, gratuitas e sujeitas à lotação do espaço