Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Em Salvador, percussionista de banda de pagode é morto a tiros

De acordo com o Correio 24h, a empresária do grupo, que preferiu não se identificar, afirmou que o músico foi vítima de "violência gratuita"

Redação iBahia • 24/11/2018 às 8:50 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na noite de sexta-feira (23), o percussionista da banda de pagode 'A Invasão', foi morto a tiros na porta de sua casa, no bairro da Liberdade, em Salvador. Mailson Oliveira, tinha 25 anos e, de acordo com o Correio 24h, a empresária do grupo, que preferiu não se identificar, afirmou que o músico foi vítima de "violência gratuita".
Foto: Reprodução | Facebook
Ainda segundo o Correio, a produção da banda pontuou que Mailson era tranquilo e não tinha histórico de briga. "Não só a equipe, mas os vizinhos dele, está todo mundo bastante revoltado com o que aconteceu", comentou a empresária.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz. "Não acredito que fizeram isso com você. Um menino bom, de família, que teve a vida interrompida assim. Vai fazer muita falta, meu mano Mailson", pontuou um deles.
Em seu perfil no Facebook, o pagodeiro era seguido por cerca de 1.400 pessoas. Os clipes da banda A Invasão, na qual o rapaz tocava desde o início do grupo, havia cinco anos, somam milhões de visualizações no YouTube. O último lançamento, postado há apenas dois dias, já foi visto mais de 90 mil vezes.
O motivo do crime serão investigados pela Polícia Civil e ainda não há informações sobre o enterro do músico.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador