Salvador

Em sua penúltima edição, Salvador Boa Praça reúne música e gastronomia

Esta é a quarta edição do evento, que mistura música, gastronomia e moda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Praça Nossa Senhora da Assunção, na Pituba, será palco da penúltima edição do Salvador Boa Praça, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de março (sábado e domingo). Esta é a quarta edição do evento, que mistura música, gastronomia e moda. No sábado, o evento começa às 11h, enquanto que no domingo, começa às 10h.

No dia 10 haverá shows de Durval, Paulinho, Julio Caldas, Alex Góes e Alexey Martinez, que vão embalar a tarde dos presentes, que também poderão se alimentar nos stands do Bottino, Sacré, Boris Burguer e muitos outros. Para a garotada, haverá o encontro com a Cinderela, do grupo Stripulia.

Foto: Divulgação

Já no domingo (11), os pequenos poderão participar da recreação infantil do grupo Eureka ou se esbaldar no piquenique do grupo Canela Fina. Os pais poderão se divertir com o Forró do Come Come com Gel Barbosa, Clariana Fróes e relembrar da juventudo com o som dos clássicos do Cavern Beatles. Os estandes de moda também marcam o último dia da penúltima edição.

O Sebrae também marca presença, com o projeto Brasil Original, onde os presentes poderão adquirir peças feitas de madeira, barro e metal e produzidas em todos os cantos do estado.