Salvador

Escola particular de Salvador nega assalto e afirma que enviou imagens para polícia

Colégio fica localizado no bairro da Federação e Marcelo Sangalo, filho da cantora Ivete Sangalo, estuda no local

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Foi divulgado que a escola Gurilândia, localizada na avenida Cardeal da Silva, em Salvador, foi alvo de assalto nesta quinta-feira (14). De acordo com as informações do portal 'Varela Notícias', homens armados fizeram um arrastão na fila de carros em frente à instituição e saquearam os pais que aguardavam a saída dos filhos.

A assessoria da instituição entrou em contato por email informando que não houve nenhum assalto relacionado ao colégio. "A Assessoria de Comunicação da Escola Gurilândia informa que não houve nenhum assalto na instituição, a tentativa de assalto ocorrida na tarde da última quinta-feira, dia 14/06, ocorreu na fila de carros, fora das vagas de circulação disponibilizadas pela escola", informou de acordo com a nota. "O suspeito saltou de um carro, dirigido por um comparsa, e  abordou três carros que aguardavam para buscar alunos na Gurilândia, em uma fila fora das dependências da escola", complementou o suporte.

Ainda segundo a assessoria, a Polícia Civil já está sabendo o ocorrido e já estão em busca do assaltante. "A Polícia Civil já está em posse do vídeo de segurança ofertado pela diretoria da unidade educacional para facilitar a identificação do meliante. A Policia Militar foi chamada pela direção para reforçar a segurança e monitoramento da região", pontuou