Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Escolhida empresa que vai fazer desmonte do Centro de Convenções

Valor da ordem de serviço é de R$ 1,89 milhão, com prazo de 120 dias

Redação iBahia • 21/10/2016 às 20:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A construtora Magalhães Júnior Locações e Serviços LTDA vai ser a responsável pelo desmonte parcial de estruturas do Centro de Convenções, segundo divulgou nesta sexta-feira (21) a Secretaria da Administração do Estado (Saeb). A empresa foi escolhida após abertura dos envelopes e análises das propostas previstas na Chamada Pública, analisada pela Superintendência de Patrimônio (Supat).

				
					Escolhida empresa que vai fazer desmonte do Centro de Convenções
A contratação emergencial, que dispensa licitação, seguiu como critérios coisas como menor preço apresentado, o cumprimento dos requisitos do Termo de Referência e apresentação do atestado que confirmava que um representante da empresa esteve no local. A ordem de serviço é no valor de R$ 1,89 milhão e o prazo para desmontagem é de 120 dias. O governo vai emitir a ordem de serviço assim que conseguir o alvará para a obra.
Segundo o secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, entre as exigências do termo estão a apresentação do plano de execução dos trabalhos e o plano de descarte de resíduos sólidos. “Feita essa primeira etapa do desmonte, os peritos terão condições de entrar para fazer a perícia”, explica. O Centro de Convenções passava por obras de recuperação quando parte da estrutura desabou, em setembro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador