Salvador

Escorregador desmonta enquanto crianças brincam em shopping

Vídeos mostram pais e mães assustados tirando as crianças do brinquedo. Atração ficará fechada hoje para ajustes de segurança

Redação Correio 24h

Defeito em um brinquedo inflável na praça do Shopping Paralela assustou pais, mães e crianças na tarde deste domingo (11). O jacaré gigante começou a murchar enquanto dezenas de crianças se divertiam no brinquedo instalado dentro de uma piscina de bolinhas.

Um cliente do shopping filmou o momento em que as crianças são retiradas do local. Nas imagens é possível ver pais e mães assustados. Alguns chegam a ajudar a equipe da atração a desmontar o brinquedo.

(Reprodução: Youtube)

Em nota, o shopping informou que o equipamento apresentou uma falha técnica, que já foi identificada e solucionada. Por conta do episódio, o brinquedo ficará fechado nesta segunda-feira (12) para ajustes de segurança.

A atração será reaberta normalmente a partir desta terça-feira (13). "O Shopping Paralela ressalta que é extremamente criterioso na escolha das atrações primando sempre pela segurança dos seus clientes", diz a nota.