Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Estabelecimentos próximos ao local do Réveillon são notificados

Prazo para regularização dado pela Sedur foi de 48h

Redação iBahia • 13/12/2017 às 18:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na manhã desta quarta-feira (13), uma vistoria em estabelecimentos comerciais situados nas proximidades da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, resultou em 86 notificações. Na região onde ocorrerá o Festival Virada Salvador foram encontradas irregularidades como ausência de alvará de funcionamento e de alvará para exposição de publicidade.

Foto: Reprodução
Proprietários de imóveis no entorno da festa também foram comunicados para evitar a utilização do espaço como camarotes, já que a aglomeração de pessoas durante o evento pode comprometer a estrutura destes locais.
O prazo dado para que as casas comerciais notificadas regularizem as mudanças determinadas pela Sedur foi de 48h. Os técnicos da secretaria devem retornar aos locais após este período para verificar o cumprimento das normas.
Segundo Sérgio Seixas, chefe do setor de fiscalização de Atividade e Publicidade Setor Orla, a ação teve como objetivo garantir a segurança das pessoas que vão transitar na região nos dias do festival. “Além de verificar a regularidade dos estabelecimentos, fizemos a vistoria pensando na segurança, a exemplo da ocupação irregular das varandas, com excesso de pessoas, e a comercialização das bebidas e recipientes de vidro, o que pode causar alguns problemas para as pessoas que vão curtir o Réveillon”, ele explica.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador