Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Estudante de 14 anos é esfaqueada por colega em escola

As duas adolescentes são vizinhas e segundo familiares e amigos brigaram no final de semana por conta de um rapaz.

• 25/03/2013 às 20:20 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma estudante de 14 anos foi esfaquada por uma colega de 16 na tarde desta segunda-feira (25) na Escola Municipal da Palestina, em Cajazeiras, segundo informações da polícia. A agressora está na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e será encaminhada ao Ministério Público.
A adolescente foi atingida na costela, braço e pescoço. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio, de onde já recebeu alta, segundo informações do posto médico da unidade.
Segundo nota da Secretaria Municipal de Educação, a adolescente assistia aula quando a agressora já entrou na sala de aula com uma faca na mão. A vítima tentou fugir dos golpes e correu para o pátio da escola, onde um professor da unidade interrompeu o ataque.
As duas adolescentes são vizinhas e segundo familiares e amigos brigaram no final de semana por conta de um rapaz, o que teria motivado a agressão. Antes disso, segundo a secretaria, as duas não tinham histórico de violência e se davam bem.
"A SMED e o conselho escolar da unidade aguardam o posicionamento da Polícia Civil e Justiça para, na sequência, decidir quais providências adotar com as alunas", diz nota da secretaria. Matéria Original Correio 24h: Estudante de 14 anos é esfaqueada por colega em escola.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador