Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Estudantes brigam dentro de Universidade em Salvador; veja vídeos

Faculdade já está apurando o caso e irá se posicionar em breve sobre o ocorrido

Redação iBahia • 17/05/2018 às 8:50 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na noite desta quarta-feira (16), alguns vídeos estão circulando nas redes sociais entre duas alunas brigando do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), no bairro da Paralela em Salvador. As estudantes se agridem fisicamente e, para se defender, uma delas ainda pega uma lixeira para arremessar na outra.

Na internet, estão sendo mostrados três vídeos em dois ambientes diferentes: Um em um laboratório e no hall de um dos prédios da Universidade, perto dos elevadores. Nas imagens, percebe-se que a briga começou dentro do laboratório de informática e acabou seguindo para o corredor.

Os colegas tentaram separar as discentes, mas não conseguiram. Uma delas chega a cair no chão após ser atacada pela lixeira. Com a discussão seguindo a diante, elas começam a puxar o cabelo uma da outra.

Os internautas comentam que o motivo da briga seria por causa de um trabalho de faculdade. Em nota, a assessoria do centro universitário informou que instaurou uma comissão disciplinar para apuração do ocorrido na noite da última quarta-feira (16) nas dependências do campus Paralela. As estudantes envolvidas receberam suspensão de três dias e outras medidas disciplinares estão sendo avaliadas.

Confira a nota na íntegra:
O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) instaurou uma comissão disciplinar para apuração do ocorrido na noite da última quarta-feira (16) nas dependências do campus Paralela. As estudantes envolvidas receberam suspensão de três dias e outras medidas disciplinares estão sendo avaliadas. A instituição reforça que repudia qualquer forma de violência e possui normas de conduta pautadas pelo seu Regimento e seu Código de Ética, que devem ser cumpridas por toda a comunidade acadêmica.

Assista aos vídeos:




Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador