Salvador

Estudantes de Universidade realizam ação beneficente no Asilo São Lázaro em Salvador

Os estudantes de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Estácio da Bahia estão realizando um evento para ajudar os integrantes do lar de idosos São Lázaro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste sábado (28), a partir das 8h da manhã, os alunos de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Estácio da Bahia, vão realizar um evento em prol aos idosos que vivem no Asilo São Lázaro, em Salvador. Com entrada gratuita, quem for participar, basta levar um material de limpeza, alimentos ou roupas de cama. 

Foto: Divulgação
O objetivo da ação é dar visibilidade ao Asilo São Lázaro, tornando-o conhecido na cidade, e principalmente dentro de sua localidade e bairros adjacentes, proporcionando uma maior interação social com a instituição, além de promover um dia de entretenimento para os idosos do lar.

Na ação, terão bancadas com enfermeiros para medir pressão, vendas de artesanato, gastronomia e produtos, onde todo valor será revertido para a instituição. O evento termina às 12h e durante a programação, o público terá diversas atividades, como bingo, concurso de dança, alongamento, pintura e jogos. Para obter mais informações, ligar para os números: (71) 9 9663-1999 (Emanuel), (71) 9 9741-8252 (Laércio) ou (71) 9 8201-3962 (Érico).

SERVIÇO:

Feliz Idade - Cuidar com Alegria
Onde: Asilo São Lázaro, Estrada Velha do Aeroporto, Km 6, Jardim Nova Esperança, Salvador/BA
Quando: Sábado, 28 de outubro
O quê: Ação Beneficente
Horário: 8 às 12h
Programação: 8 às 8h30: Apresentação do evento. 8h30 às 9h: Banda de Samba + Concurso de Dança (entrega de prêmios). 9h20 às 10h: Alongamento. 10h20 às 10h50: Banda de Samba + Pintura + Jogos. 11h: Bingo. 12h: Encerramento do evento.