Salvador

Evento beneficente de moda infantil acontece neste sábado (31)

Os alimentos arrecadados serão doados para o Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (NASPEC)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O "Na passarela... A Solidariedade", organizado pela produtora Leila Lima, acontece neste sábado (31), das 10h às 18h, Clube 2004 da Bahia. A programação contará com desfiles de crianças, adolescentes e adultos entre 6 meses de vida e 20 anos e atrações musicais. A entrada no evento é um quilo de alimento não perecível.

O evento beneficente contará com a participação de digitais influencers mirins e adolescentes da Bahia. Carlos Samuel, Stella Perdigão, Ana Júlia Salomão e Ian Lopes são alguns dos influencers que marcarão presença.

Ana Júlia Salomão ganhou o Beleza Black da Internet 2019 (Foto: divulgação)
Na ocasião, entre um desfile e outro, os participantes poderão assistir apresentações de poesia, balé, música e dança. Além disso, será possível tirar foto com personagens infantis, assistir palestras e ver exposições.  

Os alimentos arrecadados serão doados para o Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer - NASPEC. A instituição tem como um de seus principais objetivos o diagnostico precoce para o tratamento na luta contra o câncer. O NASPEC conta com médicos, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, farmacêuticos, massoterapeutas e voluntários.

Serviço
I evento de desfiles ‘Na Passarela... A Solidariedade’
Dia:
31 de Agosto de 2019 (sábado)
Horário: das 10h às 18h
Local: Clube 2004 da Bahia. Av. Octávio Mangabeira, 4099 ,Praia da Armação. Salvador, Bahia.
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível