Salvador

Evento esportivo altera tráfego na orla de Salvador neste domingo (11)

O trânsito na região será interditado das 4h às 12h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O tráfego da orla de Salvador será interditado neste domingo (11), das 4h às 12h,  ​para a realização de um corrida entre o Rio Vermelho e a Barra. As vias interditadas serão:  Avenida Oceânica, entre o Largo do Farol da Barra e a curva da Paciência, na faixa da direita da Rua da Paciência no sentido sentido Itapuã, entre a rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana, rua Guedes Cabral, rua Borges dos Reis, Praça Colombo (até o Largo da Mariquita).

Os veículos oriundos do Rio Vermelho com destino à Barra devem seguir pela rua Eurycles de Matos, Avenida Anita Garibaldi, rua Adhemar de Barros, rua N até a rua Professor Sabino Silva. Já para quem está na ladeira da Barra e deseja ir para Ondina, a opção é seguir pela Avenida Sete de Setembro (Orla), rua Afonso Celso, rua Marquês de Caravelas, rua Miguel Bournier. 

Quem  trafega pelo Largo do Chame - Chame até a Avenida Centenário. Por fim, quem irá passar pela avenida Cardeal da Silva para o Rio Vermelho, a opção é a Travessa Prudente de Moraes, rua da Paciência sentido Ondina, rua Eurycles de Mattos até a Avenida Anita Garibaldi.​